in ,

Binarious reflete aflições da quarentena em versão de “Vidaloca”, da banda Tuyo

Girlband brasiliense saúda banda curitibana

A solidão dentro de casa e a ansiedade com o mundo externo é o que move a versão de “Vidaloca”, música da banda Tuyo, feita pela girlband brasiliense Binarious. A faixa, que ganhou um clipe criado coletivamente, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe: https://youtu.be/yAjCwRqSygo

Ouça “Vidaloca”: https://smarturl.it/BinariousVidaloca

Baseada em Brasília, a Binarious é uma banda que une trip hop, indie folk e experimental. Transformando em música suas inseguranças e fragilidades, o grupo faz reflexões sobre sonhos, esperança, sexualidade, ciência e filosofia com forte postura girl power.

Binarious é formada atualmente pela fundadora da banda Andressa Munizo nos vocais e guitarras e pelas multi-instrumentistas Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). A sua discografia conta com o EP “Um Escape Fácil” com edição, mixagem e masterização do vencedor do Grammy Latino Ricardo Ponte. A versão da música lançada originalmente no disco “Pra Curar” (2018), da Tuyo, abre uma nova fase nessa carreira.

“Por mais que esse seja o momento em que os artistas estão trabalhando pra criar esperanças nas pessoas, e acreditamos que isso seja muito importante, a arte também existe pra questionar e protestar. Esse lançamento representa essa angústia que estamos vivendo na pandemia somada à pior liderança do mundo”, conta Lídia Pessoa.

A produção do novo single e do clipe foi feito inteiramente de modo colaborativo e a distância, cada um criando em sua casa, com integrantes da banda em estados diferentes. “Vidaloca” e “Um Escape Fácil” estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.

Assista ao clipe: https://youtu.be/yAjCwRqSygo

Ouça “Vidaloca”: https://smarturl.it/BinariousVidaloca

Ouça “Um Escape Fácil”: http://smarturl.it/UmEscapeFacilEP

Ficha Técnica:

Música – Tuyo

Interpretação e Arranjos – Binarious

Mixagem e Masterização – Andressa Munizo & André Morale

Direção de Arte – Lídia Pessoa

Edição – Andressa Munizo

Imagens Aéreas – Fábio Raposo

Agradecimento especial aos participantes – Amanda Lourenço, Bruno Setti, Dan Gustavo, Isis Tomaz (Noite Cinza), João Vitor Castro, LG, Natália Horta, Rafael Leão, Thandy Yung, Thiago Chaves (Stella Folks), Victor Birkett (Depois da Tempestade)

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Conheça o som intimista de Gabriel Feijão

Lienne promove encontro de raízes da música brasileira em “Canto de Sereia”, faixa-título de seu novo EP