Você está aqui
Home > AGENDA > Katia Jorgensen canta no Leblon com participação de Matheus VK

Katia Jorgensen canta no Leblon com participação de Matheus VK

Foto: Milla Mascarin

A cantora e atriz Katia Jorgensen apresenta-se na quinta-feira, 27 de julho, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon. O show faz parte da turnê “Monstra”, que em janeiro recebeu Simone Mazzer e Luiz Fernando Guimarães como participações especiais, no Teatro Ipanema. Desta vez, o convidado é Matheus VK, autor dos hits “Pélvis” e “La Malemolencia”.

Formada como atriz há mais de 20 anos, Katia leva para o palco um espetáculo dirigido pelo respeitado Marcus Alvisi e mesclando performance e poesia. O repertório vai de Amy Winehouse a Noel Rosa, passando por Nação Zumbi e Caetano Veloso, com releituras carregadas de originalidade.

Desde 2015, trabalha como preparadora vocal de Luiz Fernando Guimarães e já lançou dois clipes: “Não és homem pra mim”, com direção de Mihay Vetyemy e o autoral “Só Eu”, dirigido por Márcio Moreira e Milla Mascarin.

A voz de “KJ” ficou nacionalmente conhecida na TV e, posteriormente, no cinema, ao interpretar o tema do casal Zípora e Moisés em “Os Dez Mandamentos”. Com o show anterior, “Jazzing Bossa”, sua versão de “Half The Man” foi elogiada pelo própria banda norte-americana Jamiroquai, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook. Seu DVD de estreia tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

A banda que a acompanha é formada por Gabriel Barreto (bateria), Felipe Mascarin (guitarra) e Mário Coutinho (baixo e direção musical).

 

SERVIÇO:

Onde: Teatro Municipal Café Pequeno – Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Quando: Quinta-feira, 27 de Julho
Horário – 20h

INGRESSOS:
Vendas antecipadas: R$ 20 (lista amiga) https://goo.gl/bz7g52
Na hora: R$ 30

Marco Sá
Editor da Peneira Musical. Carioca, escritor, compositor, produtor cultural, blogueiro, redator e DJ. Adora descobrir bandas que não existem.
http://www.marcosa.art.br

Deixe uma resposta

Top