O DJ e produtor musical Zabot e o cantor Serginho Moah apresentam uma nova versão, intimista e acústica, para o hit “Que Dia”. A faixa solar e pra cima é um lançamento Liboo/Universal Music Brasil e está disponível em todas as plataformas de música digital.
Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/quediaacoustic
“Em meio à difícil situação sem precedentes que estamos vivendo, sinto que é minha missão levar mensagens positivas e momentos de alegria através da minha música. Nada melhor do que dar cara nova para uma música que tenho um carinho imenso, que passa uma mensagem linda e como se não bastasse, ainda conta com a participação do grande amigo Serginho Moah”, conta Zabot.
Com apresentações ao lado de grandes nomes da música popular e eletrônica, o jovem DJ catarinense tem hits que somam mais de 4 milhões de plays somente no Spotify. Além disso, o artista já acumula parcerias de sucesso com grandes nomes da indústria musical nacional como Di Ferrero, Jetlag Music e Mariana Nolasco.
Já o gaúcho Serginho Moah é uma das vozes mais conhecidas do reggae nacional. Por 25 anos, ele foi o frontman do Papas da Língua e viajou por todo o Brasil e por vários países no mundo. Em 2006, sua voz ficou conhecida nacionalmente, quando a música “Eu Sei” entrou na trilha sonora da novela Páginas da Vida e se tornou um dos maiores hit do Brasil do começo deste século. Desde 2016 trabalhando em uma carreira solo, o artista explora novas sonoridades como o eletrônico.
“‘Que Dia’ é exatamente o que eu gostaria de dizer para as pessoas que hoje estão em suas casas. Com uma roupagem acústica e novas melodias, busquei entregar a sensação, que está presente em todos nós, quase como um pedido para que os nossos melhores dias sejam trazidos de volta”, continua o DJ.
Este é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.
Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/quediaacoustic
Comments
0 comments