in

Vito Velasso estreia série de clipes com Por Engano

Cantor, compositor e beatmaker, Vito Velasso une indie, música brasileira e timbres eletrônicos em camadas de sentimentos com clima de trilha sonora. E isso fica evidente na forma como o artista escolheu para renascer em um projeto autoral: a cinematográfica trilogia de videoclipes “O amor é um lindo caminho até a morte”, que narra a história de um casal e sua profunda relação com o fim do relacionamento. O projeto antecipa o disco de estreia e ganha seu primeiro capítulo com “Por Engano”, já disponível no YouTube e em todas as plataformas de música digital.

Assista a “Por Engano”: https://youtu.be/hr4DqZ6tyFg

Ouça “Por Engano”: https://tratore.ffm.to/porengano

Vito, que além de assinar a produção musical, escreveu o roteiro da série de vídeos, tem uma longa relação com música, tocando bateria desde a infância e se apaixonando por beats. Após passar por projetos solo seminais, bandas e até ser laureado em festivais de composição, ele buscou uma linguagem nova para sua carreira.

“Vivi e presenciei inúmeros desdobramentos, encontros e caminhos através da música. Trabalhei como compositor de trilha sonora para peças de teatro em São Paulo e compus diversas músicas eletrônicas nos últimos dez anos, já tendo tocado também em eventos do gênero. Quando resolvi começar de novo, quis experimentar as conexões. Modulações de atmosfera de som, arranjos delicados e extensos pra metais, sintetizadores, beats e letras sinceras. ‘Por Engano’ é uma nova estreia”, conta ele.

Com direção de Diego Barreto e Vito Velasso, o clipe pode ser conferido no canal do artista no YouTube.

Assista a “Por Engano”: https://youtu.be/hr4DqZ6tyFg

Ouça “Por Engano”: https://tratore.ffm.to/porengano

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Romulo Fróes apresenta o repertório de seus seis discos solo em edifícios e espaços públicos de São Paulo no projeto “Agora é minha voz”

Radio Front vai de encontro ao que queremos esconder no intenso clipe “Expose Me”