in , , ,

Sem Zé Ramalho, ‘Grande encontro’ volta aos palcos 20 anos depois

Foto: Reprodução/ Facebook Elba Ramalho
Foto: Reprodução/ Facebook Elba Ramalho

Para os fãs saudosos d’O grande Encontro, show que lotou as casas de espetáculos do país em 1996, a notícia é das boas. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão se reunir 20 anos depois para retomar a parceria de sucesso que resultou numa trilogia muito bem sucedida, composta por três álbuns maravilhosos, lançados em 96, 97 e no ano 2000, sendo dois deles gravados ao vivo e um em estúdio.

Foto: Reprodução/ Facebook Elba Ramalho
Foto: Reprodução/ Facebook Elba Ramalho

O ponto negativo dessa história é a ausência de Zé Ramalho, cantor e compositor que participou dos três discos “O Grande Encontro”. Alceu Valença, que só participou do primeiro, lançado em 1996, desta vez está confirmado no projeto. Se a adesão popular for metade da alcançada no passado, essa retomada já pode ser considerada um sucesso.

O cantor e compositor Zé Ramalho tem justificado a ausência alegando falta de tempo para se dedicar ao projeto, uma vez que está trabalhando na divulgação dos recém-lançados projetos, como a caixa editada pelo selo Discobertas, com inéditos registros de voz e violão, feitos nos anos de 1996 e 2015.

O fato é que ficamos na torcida pra que o ilustre paraibano, compositor de clássicos da nossa música como “Chão de Giz”, se reintegre ao trio em algum momento.

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Grátis! Julia Bosco lança CD com show no Rival

Nós de Cabrália se apresenta na Tijuca nesta quarta