O carioca Sávio continua a revelar as faixas de seu disco de estreia, unindo pop e MPB. Agora ele se une a Pedro Mann na intimista “Converso Com Todas As Coisas”. O lançamento é do selo Pomar e está disponível em todas as plataformas de música digital.
Ouça “Converso Com Todas As Coisas”: https://pomar.fanlink.to/SaviofeatMann
Nome crescente no cenário independente, Sávio faz canções de amor urbanas que bebem do indie pop e da MPB, trazendo elementos eletrônicos e um clima das ruas cariocas. Ele está desenvolvendo seu disco de estreia com a Pomar, agência liderada por mulheres que gerencia o online e o offline de criadores e músicos, propondo soluções artísticas, conteúdos, campanhas de mídia, marketing digital com os players do mercado e assessoria de TV para lançamentos de produtos musicais.
Assista ao clipe de “TudoBem”: https://pomar.fanlink.to/TudoBemSavio
Ouça “Devo Te Contar”: https://pomar.fanlink.to/DevoTeContarSavio
Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, se voltou para as cordas do violão.
Em 2018, ele passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que tocava nos barzinhos para pegar experiência, o artista começou a trabalhar em estúdio. Após uma série de singles e EPs, ele prepara seu debut.
Já o cantor e compositor carioca Pedro Mann está trabalhando em uma série de singles e múltiplas colaborações após o elogiado e recém-lançado EP “Asa”. No último ano, lançou “Salineiras”, seu terceiro álbum de estúdio com produção de Rodrigo Vidal (Natiruts, Maria Gadú, Paulinho da Viola). O conceito do trabalho combinou letras intimistas, de grande entrega e vulnerabilidade, com instrumentos acústicos em arranjos sofisticados. Completam a discografia os álbuns “O mundo mora logo ali” e “Cidade Copacabana”.
Parceria entre os artistas, “Converso Com Todas As Coisas” já está disponível em todas as plataformas de música.
Comments
0 comments