in

MALBÊ une alternativo, pop, funk e jazz em EP de experimentos feitos durante a quarentena

“MALBÊ DEMO” reflete isolamento em canções

Letras intimistas e pessoais com sonoridades dançantes marcam o trabalho do produtor e compositor MALBÊ, que estreia sua discografia com o EP “MALBÊ DEMO”. Unindo as variações de sensações com bom humor em experimentos que unem  alternativo, pop, funk e jazz, o trabalho foi desenvolvido durante a quarentena. O EP está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “MALBÊ DEMO”: http://orcd.co/malbedemo

Veja o vídeo “Vou Me Afogar em Você”: https://youtu.be/74jJ6BrIygU

“Como a criação do EP foi feita 100% em quarentena o resultado foi muita reflexão e solidão, mas também muita energia para tentar ressaltar o lado bom de estar vivo. Assim cheguei a um tom único e especial para as músicas, que com certeza serão melhor aproveitadas durante a quarentena”, conclui MALBÊ.

Fazendo música desde jovem, as canções eram projetos deixados na gaveta, mas com a quarentena, ele começou a mexer em demos do passado unindo samples, midis e todos os instrumentos e arranjos unindo referências sonoras de sua jornada em um caldeirão brasileiríssimo.

“Como cresci escutando de jazz a funk brasileiro, acredito que meu primeiro projeto espelha e mistura meus gostos musicais e cria uma espécie de novo gênero, ou talvez só uma bagunça sem regras”, se diverte o artista.

Assista ao vídeo “Pra mim tá sempre Igual”: https://youtu.be/WYYq4OD2_vQ 

Com seis faixas, o EP foi composto, produzido gravado e teve sua arte da capa desenvolvidos pelo artista e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “MALBÊ DEMO”: http://orcd.co/malbedemo

Veja o vídeo “Vou Me Afogar em Você”: https://youtu.be/74jJ6BrIygU

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Canequinha estreia projeto entre MPB psicodélica e rock alternativo em “Não Vai Passar (Tão Cedo)”

WARLLOCK se reinventa no EP “Nova Escala”