in , ,

Felino e Mariana Ramos se unem em faixa que mescla synth pop, breakbeat e funk

A parede sonora dos beats de Felino é entrecortada pelo vocal de Mariana Ramos, surgindo como uma expressão da vivência dos artistas. “Na Cidade”, parceria entre os artistas, nasceu como um remix e ganha contornos de uma faixa à parte, com novas camadas de sentidos sobre as conexões que buscamos manter para segurar a saúde mental e contra a solidão. Guiado por um synth pop desinibido com pitadas de breakbeat e funk carioca, a faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe dirigido por Leticiah F..

Mariana Ramos é uma jovem cantora e compositora que prepara seu EP de estreia “O Meu Rosto” após alguns singles, com destaque para o clipe da faixa “Mais”. A artista considera a sua arte como um diálogo consigo e com o mundo, unindo indie pop e música brasileira.

Felino, nome artístico de Felipe Novachinski, é um produtor musical que, após seus estudos acadêmicos em composição musical, lançou seu primeiro EP, “Amargo”, em 2020. Desde então, tem atuado como beatmaker e produtor colaborando com diversos artistas em uma série de singles mostrando sua nova cara, menos densa, mais pop, colorida, mas igualmente eletrônica.

Um deles é “Na cidade”. Pensada originalmente como uma nova versão de “Muros”, single de Mariana, a faixa é o trabalho mais maduro e sólido da carreira de Mariana e Felino e abrem portas para novas facetas dos artistas, ambos radicados em Curitiba e que incluíram seu olhar de pessoas longe de casa durante a pandemia na música. “Na Cidade” pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Assista “Na Cidade”:

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Karen Nascimento faz canção saudosista ancorada nas tradições sonoras mineiras no single “Infância de Minas”

Após indicação ao Grammy Latino, Caetano Brasil anuncia disco em que buscará um novo olhar para o repertório de Pixinguinha