in , ,

Duane, Braga e Vini exploram sonoridade samba e bossa no single “Nosso Rio”

O trio Duane, Braga e Vini homenageia a Cidade Maravilhosa com um viés de admiração e proximidade no novo single, “Nosso Rio”. Naturais de Niterói, os músicos celebram as belezas e alegrias de um Rio de Janeiro onde já viveram, se apresentaram e realizaram aventuras. A canção chega às principais plataformas de streaming pelo selo Pomar e ganha um clipe.

“Nosso Rio” foi inicialmente composta em 2019, mas em 2021 ganha ares de nostalgia, diante de tudo que Duane, Braga e Vini viveram na cidade e que, com a atual pandemia, segue sem previsão para voltarem a acontecer.

“A canção traz um olhar niteroiense de admiração à nossa cidade vizinha, que se tornou parte de nossas vidas por conta de relacionamentos, trabalho, estudo e lazer. Dois anos depois, a composição ganha também um significado nostálgico”, reflete Braga.

A nova faixa se une a “Jacaré”, “Dominante” e “O Bêbado”, os recém-lançados singles inéditos do trio desde seu álbum de estreia, “Entressonhos”. O projeto coletivo é uma celebração da amizade e sintonia musical de Duane, Braga e Vini ao longo dos últimos dez anos nos mais variados palcos. 

Se nas faixas anteriores, a banda vai do rock à MPB, aqui eles apropriam os gêneros musicais mais cariocas por excelência. Não por acaso, as ruas do Rio de Janeiro já haviam figurado nos clipes lançados até o momento.

“Nos aventuramos em fazer um samba-bossa. Para aprendermos mais dessa linguagem e entender como trazer nossa personalidade a esse novo estilo musical para nós, convidamos a dupla Danilo Cutrim e Jean Charnaux, o daBossa, para produzir a música conosco. A capa é uma montagem da artista Uma Luma, atriz, cenógrafa e cantora da banda Mulheres que Correm com os Loucos, completa Braga.

Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Nosso Rio” está disponível nas principais plataformas de streaming.

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Caetano Brasil recria “Canção da odalisca”, romance oriental de Pixinguinha

Tainá amadurece sonoridade em segundo álbum de estúdio, “Brilho”