Uma visão global sobre a música brasileira marca o trabalho dos baianos Cady e Processman que unem forças na envolvente “Do It Alright”. Unindo uma levada grooveada inspirada nos anos 80, brasilidade, música eletrônica e sons da Bahia, esse é um lançamento do selo Liboo (Universal Music) e chega com um clipe com clima de festa e um EP com a versão original, eletrônica, e acústica. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital.
Veja o clipe “Do It Alright”: https://youtu.be/Oo7TBUYOKRI
Ouça o EP: https://umusicbrazil.lnk.to/CDoItAlright/
Cady buscava a algum tempo criar músicas com referências disco e achou isso no trabalho do produtor Processman que conheceu em um encontro promovido por um amigo em comum em Salvador. Bastou apenas algumas horas juntos para identificarem toda uma afinidade musical e a faixa nasceu reunindo suas referências como uma síntese do trabalho dos dois artistas.
Cantora e compositora, Cady é uma artista em constante movimento e transformação. Inspirada pelos batuques das ruas da sua cidade natal, Salvador, ela une sons de todo o mundo em suas apresentações que já passaram por Índia, Japão, Qatar, Turquia, Estados Unidos, Espanha, Rússia, Colômbia, França, Portugal, Itália e diversos estados do Brasil. No ano passado, ela comandou pela primeira um trio elétrico dentro da programação oficial do carnaval baiano.
Processeman é o nome artístico do produtor e compositor Alexandre Processo. Graduado em Música Popular pela Universidade Federal da Bahia, ele faz uma música que une disco, funk, house e música brasileira. Suas produções autorais e remixes chamam a atenção de selos especializados pelo mundo.
O clipe da parceria foi antecipado nas redes sociais da cantora e conterrânea Ivete Sangalo. “Do It Alright” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.
Comments
0 comments