Arlindo Cruz sofreu um AVC na tarde desta sexta-feira, 17, em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O sambista foi levado para a UPA do bairro, e até a noite aguardava a transferência para um hospital particular. De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável.
– Ele está respondendo. Eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está – informou Arlindinho, nervoso porque o plano de saúde ainda não havia liberado a transferência para o Hospital São José. – A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu.
Arlindo foi encontrado pela mulher Babi, desacordado, em casa. O sambista teria um show em Osasco nesta sexta-feira. Na quinta-feira, dia 16, Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”, em cartaz no Rio.
O perfil oficial de Arlindo no Twitter postou a hashtag #ForçaArlindoCruz.
Ex-integrante do Fundo de Quintal e autor de mais de mil sambas, o compositor e cantor seguiu em carreira solo nos anos 1990. Defendeu sambas-enredo para escolas como a Império Serrano e a Grande Rio
Comments
0 comments