in

Abronca convoca bonde feminino em clipe dançante com MC Carol e Thai Flow

Em forma de grime, Abronca traz a potências das mulheres no rap em seu novo single e clipe “Pras Bandidas”, com participação especial de MC Carol e Thai Flow. A produção ficou por conta de Brasil Grime Show e a faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Este é o terceiro single do projeto “METE A BRONCA”, experimento criativo concebido por My e Jay – integrantes do duo – durante a quarentena. Na impossibilidade de fazer shows, o Abronca compartilhava pelo IGTV composições com o objetivo de se manterem ativas e em contato com o público. O resultado é o lançamento de uma trinca inédita de hits, que teve início com a lovesong “Fiz pra Você”, em parceria com Rod 3030 e contou com a urgente “Pelos Meus Ancestrais”, com Kesia Estácio.

Na dançante e sensual “Pras Bandidas”, último lançamento do projeto, elas convidaram duas artistas que admiram: a rapper em ascensão Thai Flow e a icônica MC Carol. A primeira tem conquistado a atenção do público com seus versos engajados sobre o papel da mulher na sociedade em uma série de singles. Já MC Carol dispensa apresentações: desde “Bandida”, seu primeiro álbum, a funkeira – dona de sucessos como como “Minha vó tá maluca” – surpreendeu a flertar com o rap e trap em “Delação Premiada” e “100% Feminista” a partir de 2016.

“Essas duas parcerias vieram como um presente pra nós. Somos verdadeiras fãs e admiradoras da Thai Flow e da MC Carol, então foi uma honra ter elas junto com a gente nesse som! Ainda mais por saber que a Carol e a Thai também são muito fãs uma da outra e nós conseguimos juntar tudo isso nessa música que é potência. Eu não imagino ninguém além dessas artistas nesta faixa. Elas chegaram e deram o nome. O som tá pesado! Não tinha como ser diferente”, conta My. “Rap é um dos gêneros de música que mais curto e sempre fico empolgada de fazer essa ligação entre o funk e o hip hop, que são duas vozes das periferias, das comunidades”, completa MC Carol.

“Pras Bandidas” mostra a versatilidade do trabalho do Abronca, que apostou no grime – ritmo que surgiu em Londres no início dos anos 2000 e vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo – para embalar essa junção feminina de peso. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Assista ao clipe:

Gostou? Avalie! Sua avaliação nos ajuda a melhorar o conteúdo.

0 points
Upvote Downvote

Por

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Duo GuaiaMoons celebra a vida sem amarras no clipe “Liberdade Guaiamun”

Getalife se une ao cantor canadense Matt Powell no single “Demons”