Você está aqui
Home > AGENDA > Natália Boere faz show neste sábado no Beco das Garrafas

Natália Boere faz show neste sábado no Beco das Garrafas

Neste sábado, às 21h, a cantora e compositora baiana Natália Boere se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana. O show, autoral, estreou no próprio Beco e já foi levado à Casa da Gávea, ao Teatro Café Pequeno (Leblon), à Da Casa da Táta (Gávea) e ao Centro da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca). A MPB e o samba da artista serão acompanhados por Matheus Prevot (violão) e Cléo Henrique (percussão).

SERVIÇO

Data:  1º de julho de 2017 (sábado)

Hora: 21 horas

Endereço: Beco das Garrafas – Bottle’s Bar – Rua Duvivier, 37. Copacabana.

Telefone: (21) 2543-2962 (a partir das 18h)

Ingressos (couvert artístico e entrada): R$ 30 (inteira) e R$ 25 (lista amiga)

Forma de pagamento: dinheiro

Reservas de mesas: valem até 30 minutos do horário do show

IMPORTANTE – compra de ingressos na bilheteria no dia do evento e pagamento apenas em dinheiro

MAIS SOBRE A ARTISTA

Natália Boere é cantora, compositora, jornalista e amante da Música Popular Brasileira. Este ano, ela finaliza os detalhes para o lançamento do seu primeiro EP, “Tempo bom”, com canções autorais. A produção musical do disco é de Eugênio Dale, com guitarras de Juracy do Amor, baixo de Marcelo Seco e percussão do baiano Peu Meurray, que já tocou com nomes como Marisa Monte, Carlinhos Brown e Daniela Mercury.

Natural de Salvador, na Bahia, Natália Boere mora no Rio Janeiro desde 2009. Na capital carioca, ela foi uma das vocalistas da segunda formação da banda “O Espírito da Coisa”. Na capital baiana, cantou com a Timbalada no extinto Candeal Guetho Square e também fez shows com os grupos Sputnik e Acarajazz Blues Band.

A música faz parte da vida da artista deste os 5 anos de idade. Nesta época, em que as composições ainda eram uma brincadeira, ela fez “O rock do fusquinha” e “O cãozinho Belarmino”. Aos 20, começou a compor de fato: foi quando nasceu “Eu Não Ligo”, primeiro single da cantora, cujo clipe foi lançado em julho de 2015 num show no Beco das Garrafas, em Copacabana.

Natália estudou teatro e música em Nova York. Fez aulas de canto na renomada Juilliard School e de interpretação, canto e dança no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Participou do musical “Cats on Broadway” e de dois musicais do Lee Strasberg. Há oito anos, faz aulas de canto e preparação vocal com Suely Mesquita, que tem canções gravadas por Fernanda Abreu, Paulinho Moska, Ney Matogrosso,George Israel, Celso Fonseca, além de ser parceira de Zélia Duncan, Chico César, Zeca Baleiro, Pedro Luís e outros.

Deixe uma resposta

Top